Ancião é espancado até a morte em Bebedouro

Outros três atentados foram registrados; Um corpo deu entrada no IML.

Maisnotícia/ArquivoPerito suspeita ainda que o ancião tenha sofrido um infarto

Perito suspeita ainda que o ancião tenha sofrido um infarto

Um caso ocorrido no fim da tarde desta terça-feira, dia 15, no bairro de Bebedouro, ainda intriga os peritos do Instituto de Criminalística de Maceió. Um ancião de 60 anos, identificado como José Maria Lopes da Silva, foi encontrado morto apresentando sinais de espancamento.

Informações contidas no relatório diário do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) dão conta que o perito responsável pelo caso suspeita que a vítimafoi linchada, isto por que havia sangramento nas regiões do nariz, boca e hematomas no tórax. O perito suspeita ainda que o ancião tenha sofrido um infarto em decorrência da agressão, pois “apresentava o corpo todo roxo”, consta no relatório.

Uma equipe do 7° Distrito Policial (DP), peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico legal (IML) estiveram no local para investigação, perícia e remoção do corpo.

Atentados

Outros três casos de atentado foram registrados no último plantão policial. José Ailton dos Santos, de 33 anos, foi alvejado com um tiro na coxa, resgatado por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ainda na noite de ontem, Cristiano da Silva Leite, também de 33 anos, foi golpeado várias vezes por uma faca peixeira nas costas e nas pernas. O crime ocorreu na Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, uma das principais avenidas do bairro. Apesar de o local ser público e ter grande circulação de transeuntes, testemunhas não souberam repassar à polícia informações que levassem à autoria do crime.

Já na madrugada desta quarta-feira, 16, José do Nascimento Júnior, de 21 anos, foi alvejado com um tiro na perna esquerda e conduzido para o HGE por uma equipe do Samu.

MAE

Fechando o plantão policial das últimas 24 horas, o corpo de Benedito Santos Viana, de 35 anos, deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. Benedito foi resgatado na Avenida Siqueira Campos e conduzido para o HGE vindo a óbito no dia de ontem. Trata-se de um caso de morte a esclarecer (MAE), nomenclatura usada pelo Ciods.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos