3° BPM retira mais três armas de fogo das ruas de Arapiraca

A polícia chegou aos acusados por meio de denúncias anônimas.

PMALPMAL

No serviço operacional deste sábado, 19 de maio, policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas retiraram mais três armas de fogo das ruas de Arapiraca. As apreensões aconteceram nos bairros Itapoã e Boa Vista.

Por volta das 22h, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma ligação informando que dois indivíduos haviam efetuado disparos de arma de fogo em uma festa que estava acontecendo no bairro Boa Vista, em Arapiraca.

Duas guarnições da Rádiopatrulha e outra da Força Tática se deslocaram até o local. Os militares adentraram em um salão, onde era realizado um baile e durante abordagem encontraram dois homens portando armas de fogo. Na ocasião foram apreendidos dois revólveres calibre 38, além de 11 munições intactas e uma deflagrada. Os acusados Gil Carlos de Oliveira Wanderley, de 35 anos, e José Wellington Leite da Silva, de 34 anos, receberam voz de prisão e em seguida foram encaminhados à Central de Polícia para os devidos procedimentos.

Na rodovia AL 220, bairro Itapoã, um homem de 28 anos foi preso após ser flagrado portando um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Populares ligaram para o Copom informando que no referido endereço havia um indivíduo armado. Uma guarnição da Rádiopatrulha foi acionada e, ao chegar ao local, constatou a veracidade da denúncia. O acusado Fábio da Silva Souza recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado à Central de Polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos