Arapiraca: polícia investiga participação de parente e amigos em assassinato

Vítima chegou na UE ainda com vida, mas veio a óbito; Três suspeitos foram ouvidos.

Um caso de homicídio ocorrido na noite deste sábado, dia 19, terminou com a prisão de três suspeitos. O fato chamou a atenção da polícia por que as mesmas pessoas que teriam prestado socorro à vítima são também os principais suspeitos de participação no crime que ocorreu no bairro Planalto, zona rural de Arapiraca.

Segundo informações repassadas pela polícia, três homens – dois que se diziam amigos e um parente da vítima – chegaram à Unidade de Emergência (EU) do Agreste com Fábrio dos Santos, de 37 anos, ferido a bala. A versão contada pelos supostos ‘conhecidos’ é de que teriam encontrado Fábio já baleado quando se deslocavam em direção a sua residência e que os mesmos teriam colocado a vítima dentro do veículo, um Fiat Palio, de cor vermelha e placa não divulgada, somente para prestar socorro.

Uma unidade do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi então acionada. Os policiais realizaram uma vistoria no veículo e encontraram um coldre e três munições de calibre 38 deflagradas. O trio passou então a ser suspeito de participação no crime.

Apesar de Fábio ter chegado ainda com vida na UE, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os três acusados foram encaminhados à Central de Polícia Civil daquela cidade para prestar esclarecimentos. A polícia continua investigando o caso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos