Pai denuncia filho desempregado que ‘comprou’ moto do Governo

Uma ocorrência no mínimo inusitada foi registrada nesta segunda-feira, dia 21, no bairro Primavera, em Arapiraca. Um homem procurou o posto comunitário do bairro para informar que o seu filho, Marcos Roberto Santos Silva, de 27 anos, havia chegado em casa alegando que havia comprado uma motocicleta.

O pai, no entanto, disse ter desconfiado da história, uma vez que Marcos Roberto está desempregado e não teria condições financeiras de adquirir o veículo.

Após ser informado, uma guarnição do 3º BPM foi à casa do acusado e encontrou o veículo, a moto Honda de cor preta e placa MUT 7066- Maceió/AL. Ao verificar no sistema, os policiais foram surpreendidos ao identificar o proprietário da moto, a Secretaria Geral do Estado de Alagoas. E mais, apesar de ser um veículo oficial, não havia nenhuma queixa de furto ou roubo emitida pelo veículo.

A motocicleta foi encaminhada para o pátio do 3º BPM e foi realizada buscas para localizar Marcos Roberto, mas não houve êxito. Resta, agora, aos policiais descobrir como o acusado teve acesso ao veículo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos