Assis alega dívida, pega camisas de graça

Globo.comLoja do Fla

Loja do Fla

No fim da tarde e começo da noite desta terça-feira, Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, deixou mais uma vez evidente a conturbada relação com o clube, que acumula uma dívida milionária com o jogador. Por volta de 17h, ele chegou à loja Fla Concept, da fornecedora de material esportivo do clube, na sede do Flamengo, na Gávea. Ao caminhar pelo enorme salão, logo foi reconhecido no local. Pegou camisas oficiais, bonés, roupas de bebê, entre outras peças, num total de quase 40 itens. Apesar de assustados com a quantidade de material, os vendedores já vislumbravam a comissão com o alto valor da venda. Foi quando, para espanto de todos que testemunharam a cena, Assis colocou as peças no balcão e disse, por mais de uma vez, em alto e bom som:

– O Flamengo não paga meu irmão, então não vou pagar também – disse Assis, enquanto pedia sacolas para guardar o material.

Boquiabertos, os funcionários não sabiam como agir e logo perceberam que não se tratava de uma pegadinha do empresário.

– Explicamos para o Assis que não poderíamos autorizar de jeito nenhum. Foi quando ele ligou para o Michel Levy (vice de finanças) – revelou um dos vendedores, que pediu para não ser identificado.

Começava, então, uma rodada de negociações para resolver o inusitado problema. Assis ligou para Levy e, nervoso, disse que levaria as peças.

O vice de finanças, que teve conhecimento da justificativa – “o Flamengo não paga meu irmão, então não vou pagar também” -, precisou entrar em contato com um representante da Olympikus para tentar solucionar o impasse.

Procurado nesta quarta-feira, o vice-presidente de finanças do Flamengo preferiu não se alongar sobre o episódio.

– Esse assunto está encerrado, é irrelevante. Não vou me pronunciar sobre isso – disse Michel Levy através da assessoria de imprensa do clube.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos