Ambulância Cidadã capota e mata três alagoanos em Sergipe

SandovalNotícias/CortesiaSandovalNotícias/Cortesia

Um grave acidente envolvendo uma Ambulância Cidadã da cidade de Pão de Açúcar – distante 227 quilômetros de Maceió – vitimou fatalmente três pessoas de uma mesma família na tarde deste domingo, dia 27, na rodovia SE-175, no município de Ribeirópolis, em Sergipe.

Os levantamentos policiais apontam que seis pessoas estariam na ambulância, de placa NLY-1882, no momento do acidente. Os pacientes seguiam do município alagoano para a cidade de Aracaju (SE), onde realizariam procedimentos médicos.

O motorista da ambulância, identificado como Fábio da Silva Andrade, informou aos policiais militares que teria capotado após colidir com um cavalo na rodovia. Ele disse ainda que teria tentado frear o veículo e desviar do animal na pista, mas no momento do acidente chovia, o que dificultou a manobra.

Três pessoas de uma mesma família morreram vítimas do acidente. Pai e filho – identificados previamente como Roberto Gustavo e José Gustavo -, de 84 e 61 anos, morreram no local. Já a esposa do filho, de 53 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (28), no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Outras três pessoas ficaram feridas, entre elas o motorista, e foram levadas para o HUSE, onde permaneciam internados até o final da manhã desta segunda-feira, 28.

Fonte: com SandovalNotícias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos