CRB faz grande atuação e vence a 1ª na Série B

Alberto Oliveira/Esporte AlagoanoPaulo Victor foi peça fundamental na convincente vitória do CRB por 3 a 1, diante do Guaratinguetá.

Paulo Victor foi peça fundamental na convincente vitória do CRB por 3 a 1, diante do Guaratinguetá.

A primeira vez a gente nunca esquece. Este era o sentimento do meia Paulo Victor, 23, após a sua estreia com a camisa do CRB na Série B do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação destacada, Paulo Victor foi peça fundamental na convincente vitória do CRB por 3 a 1, diante do Guaratinguetá, na noite desta terça-feira, no Estádio Rei Pelé.

Superior ao adversário em praticamente todo o jogo, o CRB abriu o marcador aos 14 minutos em um belo chute de Wanderley. Mas logo no início do 2º tempo, Lenilson aproveitou um rebote da defesa do CRB e empatou.

Com a igualdade no marcador, aí surgiu o toque de diferença do meia Paulo Victor. Aos 14 minutos, ele partiu para uma cobrança de falta e com um chute colocado, preciso e em diagonal, recolocou o CRB à frente do marcador. Dez minutos depois, novamente o meia estreante foi decisivo. Ele iniciou um jogada, perdeu a bola, mas o atacante Preto roubou a bola e tocou para Paulo Victor, com um toque de primeira, Paulo Victor devolveu e deixou o atacante regatiano em condições de finalizar. Preto bateu firme, sem dar chances ao goleiro Saulo, estufou as redes do Guará e garantiu a vitória do CRB.

“Estou muito feliz. Venho trabalhando muito para isso e estava com confiança. Cheguei a perguntar ao professor (técnico Roberto Fonseca) se surgisse uma falta poderia tentar, ele me deu confiança e disse que dependia de mim”, revelou Paulo Victor.

Com a vitória, o CRB somou seus primeiros pontos na Série B. O resultado também fez o CRB saltar da 20ª para a 15ª colocação (posição provisória depende do encerramento da rodada). Já o Guaratinguetá é o 14º colocado. Mas independente de qualquer outro resultado, o CRB não voltará para a zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o CRB enfrentará o Goiás no Estádio Serra Dourada, na próxima sexta-feira(1º),em Goiânia. Já o Guaratinguetá receberá o América (RN) no interior paulista.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos