PM de Sergipe é encontrado morto na zona rural de Piranhas

Outras duas pessoas foram encontradas baleadas.

R2 Notícias/CortesiaAlém do PM, outras duas pessoas foram encontradas baleadas.

Além do PM, outras duas pessoas foram encontradas baleadas.

Um policial militar de Sergipe identificado como Ronildo Santos Alves, de 43 anos foi encontrado morto em uma estrada vicinal próximo ao Assentamento Dois Irmão, às margens da rodovia Altemar Dutra, na divisa entre os municípios de Piranhas e Olho D’água do Casado.
O cabo da PM foi executado com vários disparos de arma de fogo ainda na manhã desta sexta-feira, dia 1°.

Próximo ao veículo Corsa Sedan, dourado, de placa NVN 7409/Aracaju-SE outras duas pessoas foram encontradas feridas com perfurações de bala. Uma das vítimas foi identificado como José Ailton de Souza Santana, de 30 anos, foi levado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Santana do Ipanema. José Ailton seria companheiro do cabo Ronildo.

A terceira vítima, Décio de Oliveira Sandes, foi encaminhada para o Hospital de Arapiraca.

Segundo o delegado regional Rodrigo Cavalcanti, os primeiros levantamentos apontam que houve luta corporal entre o cabo e Décio Oliveira. Ainda de acordo com o delegado, o PM e seu companheiro teriam raptado Décio, a quem pretendiam executar. O cabo, porém, teria sido surpreendido com um golpe da faca-peixeira ao abrir o porta-malas do carro onde se encontra Décio que, mesmo algemado conseguiu golpear o policial no pescoço, iniciar uma luta corporal, tomar a pistola calibre 40 do cabo e efetuar os disparos.

Em meio à confusão, José Ailton, que também estaria armado com revolver calibre 38, teria desferido alguns disparos contra Décio que já estava de posse da arma do PM e conseguiu acertar cerca de três tiros no peito do parceiro de Romildo que caiu desacordado ao lado do corpo do companheiro.

Décio ainda teria tentado fugir utilizando o veículo de seus algozes, mas por está algemado não conseguiu dirigir e ficou no local aguardando socorro. De acordo com o próprio, enquanto esperava ajuda, um homem que teria passado de moto na localidade, se dizendo ser policial, recolheu as duas armas, segundo ele para entregar na delegacia e avisar sobre o ocorrido. Mas, conforme o delegado regional, as armas ainda não foram localizadas

Policiais militares de Piranhas estiveram no local para resguardar o corpo e a cena do crime.

No local foram encontradas cápsulas de pistola calibre 40, uma algema em cima do capô do carro, um coldre de arma em cima da mala, roupas no teto e marcas de sangue na lateral do passageiro do veículo.

O corpo do policial foi encontrado no chão, também do lado do passageiro.

O caso será investigado pela Delegacia de Piranhas.

Não há informações oficiais sobre o estado clínico das outras duas vítimas.

No local, foram encontradas cápsulas de pistola, uma algema em cima do capô do carro, um coldre de arma em cima da mala, roupas no teto e marcas de sangue na lateral do passageiro do veiculo. O corpo do policial foi encontrado no chão, também do lado do passageiro.

O caso será investigado pela Delegacia de Piranhas.

Não há informações oficiais sobre o estado clínico das outras duas vítimas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos