Polícia registra 7º assassinato de PM; vítima lutou com assassino

Ascom PCO crime será investigado pelo delegado Josias de Oliveira, titular de Pilar.

O crime será investigado pelo delegado Josias de Oliveira, titular de Pilar.

Mais um policial militar foi executado em Alagoas, o sétimo apenas este ano (entre profissionais da ativa e reformados). Desta vez, a vítima foi o cabo Paulo Sérgio de Oliveira, da 4ª Companhia, lotado em Atalaia. O militar foi executado a tiros na madrugada deste domingo, dia 3, quando fazia a segurança de um posto de combustíveis na Chã do Pilar. A atividade, conhecida como bico, já foi tema de vários debates no Estado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas24Horas, Paulo Sérgio trabalhava no serviço de inteligência da corporação e vinha desempenhando trabalho de destaque, inclusive resultando na prisão de vários envolvidos com o tráfico na região. A última prisão ocorreu no dia 26, quando dois elementos foram presos com quase 1kg de cocaína.

Ainda segundo os primeiros levantamentos, o crime foi flagrado pelo circuito de segurança do posto. O assassino teria chegado ao local e chamado Paulo Sérgio, que se dirigiu tranquilamente ao seu algoz, indicando que devia conhecê-lo. Momentos depois, o vídeo mostra o cabo e o acusado travando luta corporal e um segundo elemento se aproximando e efetuando os disparos contra as costas do militar, que teve morte instantânea.

Não há informações como a dupla assassina deixou o local. O corpo do militar deu entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. Seu corpo, no entanto, não foi contabilizado no relatório de corpos que deram entrada no IML emitido na manhã desta segunda pela Perícia Oficial do Estado.

O crime será investigado pelo delegado Josias de Oliveira, titular de Pilar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos