Cassano se irrita com possível saída de Thiago Silva do Milan

ESPNThiago Silva

Thiago Silva

A possível saída de Thiago Silva do Milan agitou a seleção italiana nesta terça-feira. Em entrevista coletiva, Antonio Cassano, companheiro do brasileiro no clube, mostrou irritação quando questionado sobre a chance do Paris Saint-Germain contratar o defensor por até 40 milhões de euros.

De acordo com as últimas informações, o vice do time rossonero, Adriano Galliani, está em Paris para conversar com os diretores do clube francês sobre a provável venda do ‘Monstro’.
"Thiago Silva é forte, forte, forte. Seria impossível substituí-lo, mas eu penso que depende dos números. Você tem que entender o que você quer brigar na próxima temporada. Sem Thiago Silva, o máximo que nós podemos competir seria uma qualificação para a Champions League", disparou o atacante.

"Ele é 50% da equipe. Se o Milan está fazendo isso, então eles devem estar pensando em ganhar muito dinheiro. Eu, o ignorante, nunca deixaria ele sair, porém o mais importante é saber os objetivos do Milan. Sem ele, nós não podemos brigar pelo título ou pela Champions League", continuou criticando.

Questionado se sabia que Ibrahimovic também estava furioso com a possível saída de Thiago Silva do Milan, Cassano foi direito: "Não falei com Ibra nas últimas três semanas, mas se ele está irritado sobre a venda, então ele está certo. Quando ele diz alguma coisa, será muito direto, e ele falará na cara. Para Thiago, não importa quão grande os números são: você não vende o melhor jogador do mundo."

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos