Onze presos fogem da Delegacia Regional de Delmiro

Mais Notícias/CortesiaMais Notícias/Cortesia

Onze presos conseguiram fugir da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia na madrugada desta terça-feira, dia 12. Os detentos abriram um buraco na parede de uma das celas e fugiram pelos fundos da delegacia.

A fuga aconteceu na madrugada e apenas foi descoberta pelos agentes de polícia na troca de plantão, por volta das 7h de ontem.

Os presos abriram um buraco na parede da cela de número três, tiveram acesso à área externa da delegacia e pularam o muro dos fundos do prédio. Outros 31 presos que estavam na carceragem não quiseram fugir.

Entre os foragidos está Décio de Oliveira Sandes, acusado de assassinar o cabo da Polícia Militar de Sergipe, Ronildo Santos Alves, 43 anos, em uma estrada vicinal próximo ao assentamento Dois Irmãos, em Piranhas. Segundo informações da Polícia Civil, Décio havia sido raptado pelo militar que pretendia executá-lo.

Fugiram também da Delegacia Regional André Alves da Silva, preso por porte de arma de fogo e furto; Denivaldo Pereira dos Santos (o ‘Babá’), acusado de homicídio; Edivaldo Ferreira de Lima (o Nego de Guirrinha); Cícero Ivo da Silva, acusado de roubo; Hamilton Carlos dos Santos, preso por roubo; José Mauro Gomes Viana; Josielson Jesus Santos, acusado de roubo; José Erinaldo Galdino; Manoel Alves da Silva, acusado de furto; e Wilson Parnaíba dos Santos – acusado de matar sua amante Maria do Santos Ferreira a pauladas no dia 23 de junho de 2010, em Delmiro.

Policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar foram acionados assim que a fuga foi descoberta, chegaram a realizar rondas, mas até o momento nenhum foragido foi recapturado.

Esta é a segunda fuga de presos de delegacias do interior de Alagoas registrada no intervalo de três dias. No último sábado, dia 9, quatro presos renderam o único agente de plantão da delegacia de Minador do Negrão, roubaram armas e fugiram da carceragem. Marquiel Amaro Barbosa, 23 anos, Geovane Silva de Lima – acusados de assassinar um idoso de 76 anos durante um assalto em Estrela de Alagoas -, Edson Mendonça de Almeida e Alexandre José da Silva continuam foragidos.

Fonte: com Mais Notícias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos