Loco Abreu pode sair do Botafogo

ESPNLOCO

LOCO

O atacante Loco Abreu deu disse, na noite desta segunda-feira, no Barra Shopping, Zona Oeste do Rio de Janeiro, que tem “divergências táticas” com o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira. Lançando uma parceria com a marca que recentemente passou a produzir o material esportivo do clube, o atacante falou que se sente em condições de ser titular, o que não vai acontecer no Alvinegro, mas conversou com Oswaldo, que o deixou à vontade para decidir seu futuro.

“Eu tenho que respeitar a decisão do Oswaldo. Ele escolheu um estilo de jogo que eu não tenho condição de fazer, que eu seria utilizado em apenas algumas. Isso não é problema, já me aconteceu antes, por exemplo, no La Coruña-ESP e eu saí. Estou feliz no Rio de Janeiro, já recebi algumas propostas, mas não tenho nenhuma posição tomada. O Botafogo será o primeiro a saber”, afirmou o camisa 13.

Abreu apenas se omitiu de responder sobre uma possível transferência para o rival Vasco. Dirigentes cruzmaltinos confirmaram que o jogador foi oferecido, mas ele, em respeito ao atual clube, não comentou.
Presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção também esteve no evento e falou sobre o futuro de outros atletas do elenco, como Maicosuel, sondado por times italianos, Elkeson, que teria uma proposta do Bologna-ITA, e Herrera, que estaria de saída rumo ao Emirates Club-EAU.

“Desconheço qualquer proposta pelo Maicosuel. Pelo Elkeson recebemos, mas não vamos negociá-lo. Já o Herrera tem uma boa proposta e cabe a ele decidir se vai ou não”, declarou.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos