Câmara de Anadia abre novo processo contra Sânia Teresa

Adalberto Custódio/Assessoria/ArquivoSânia Tereza

Sânia Tereza

Durante sessão extraordinária, realizada na noite desta segunda-feira, os vereadores de Anadia aprovaram, por 8 votos a um, a abertura de mais um processo por improbidade administrativa contra a ex-prefeita Sânia Teresa, pelo não recolhimento do FGTS dos servidores públicos de Anadia.

A abertura de um novo processo contra a ex-prefeita de Anadia é baseado na Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público do Trabalho, sob o nº 0001552-72-2011.5.19.0062, que culminou com uma sentença condenatória proferida pelo Juiz do Trabalho Albino Plácido Neto Junior.

A mesa diretora da Câmara Municipal de Anadia decidiu ainda formalizar a Comissão Processante para investigar a irregularidade constatada na gestão anterior da Prefeitura de Anadia. A presidência da Comissão ficará sob a responsabilidade do vereador Mariano Denisson, o relator será Amós Rocha e terá ainda José Wiliams Castro, como membro.

De acordo com informação do presidente da Câmara José Adauto Rocha, a Comissão processante terá um prazo de cinco dias para iniciar os trabalhos de investigação.

Fonte: Ronaldo Lima/Ascom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos