Técnicos da operadora Oi prestam esclarecimentos na ALE

A pedido da Comissão, a empresa se comprometeu a instalar duas lojas de atendimento pessoal e investir 57 milhões para melhorar a estrutura das torres em Alagoas.

Ascom ALEAscom ALE

O deputado Ronaldo Medeiros (PT) participou na manhã desta terça-feira, 19, de uma reunião com os técnicos representantes da operadora de telefonia celular Oi, que compareceram à Assembleia Legislativa, para prestar esclarecimentos à Comissão de Transporte, Comunicação, Serviços e Obras Públicas, sobre as constantes panes acontecidas no Estado, principalmente no mês de maio.

O diretor de operações da empresa, Luís Haroldo, falou dos investimentos que a operadora está fazendo no Estado e disse que o problema que aconteceu no mês de maio não foi só em Alagoas, mas em outros estados do Nordeste como Sergipe, Bahia, por conta de um rompimento de um cabo.“A Oi está ampliando a sua capacidade no Estado para resolver os problemas de congestionamentos e proporcionar melhor cobertura à população. Estamos substituindo os equipamentos e melhorando a capacidade com novas antenas em Maceió, em diversos bairros como Tabuleiro, Guaxuma, Santa Lúcia, entre outros”, disse Luís Haroldo.

A pedido da Comissão, a empresa se comprometeu a instalar duas lojas de atendimento pessoal e investir 57 milhões para melhorar a estrutura das torres em Alagoas.

Medeiros observou que vai levar os resultados da reunião para os demais deputados membros da Comissão, “para que se inteirem dos fatos e assim, analisaremos se ainda é preciso mais algum esclarecimento por parte da operadora e, se for o caso, formalizaremos o pedido, e só a partir disso decidiremos se precisará realmente a criação de uma CPI”.

Também participaram da reunião o deputado Jeferson Morais (DEM), Frederico de Siqueira Filho, (diretor regional da OI), Antônio Loss, (diretor de operação e implantação) e Lavínia Guimarães Mota (Executiva de Relações Institucionais em Alagoas).

Fonte: Ascom ALE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos