Usuários de transporte público sofrem com falta de estrutura de terminal

Alagoas4 HorasRua Costa Nabal, no Conjunto Village Campestre II

Rua Costa Nabal, no Conjunto Village Campestre II

Usuários de transporte coletivo reclamam das péssimas condições estruturais do terminal de ônibus do Conjunto Village Campestre II. Com a chegada do inverno, os passageiros precisam fazer milagres para se livrar da chuva, já que não há abrigos no local.

Segundo os moradores da região, os usuários ainda se arriscam entre lama e crateras com água suja para chegar ao suposto terminal. Nas ruas da região, faltam pavimentação e saneamento básico.

A comerciante, Maria Cícera dos Santos, contou a equipe do Alagoas 24 Horasque os moradores do bairro convivem com a precariedade do serviço há mais de 20 anos.

"É tudo sujo e não existe um terminal de verdade no Village Campestre II. Os que dependem de transporte público ficam na chuva e no sol a espera do ônibus. E neste período chuvoso a situação piora, pois abrem crateras e as ruas da região ficam alagadas", relatou Maria Cícera.

Outro morador, Agapito Santos de Araújo, informou que a falta de saneamento básico é um dos principais problemas do Conjunto Village Campestre II. “Moro na Rua Costa Nabal, próxima ao terminal, há 10 anos e sempre foi essa calamidade. Quando chove é horrível. A água entra nas casas. Eu já perdi móveis por conta disso”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos