Acusado na morte de advogada Mércia é preso em Alagoas

Evandro é alagoano, natural de Olho D’água das Flores.

SSP-SEEvandro é alagoano, natural de Olho D’água das Flores.

Evandro é alagoano, natural de Olho D’água das Flores.

O vigilante Evandro Bezerra da Silva, procurado pela Justiça Paulista por envolvimento no assassinato da advogada Mércia Nakashima e que estava foragido há mais de um ano, foi preso na madrugada deste sábado, dia 23, no Povoado Candu, em Carneiros. A capturada do acusado foi possível graças a uma ação conjunta entre agências de inteligências da Polícia Militar de Alagoas, Gecoc, Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Alagoas, Ministério Público Estadual (MPE/AL), Força Nacional, Polícia Civil de São Paulo, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.

O vigilante também é suspeito de participação em crimes de roubos a estabelecimentos comerciais, bancários e agências de Correios em Alagoas. No ano de 2010 ele havia sido preso pela polícia de Sergipe. Com o fim da prisão preventiva foi liberado. Meses depois sua prisão foi decretada novamente e, desde então, era considerado foragido da Justiça.

Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 32, contendo cinco munições intactas, duas balaclavas e uma motocicleta que possui queixa de roubo.

Relembre o caso

A advogada paulista Mércia Nakashima foi assassinada em 2010 depois de passar 19 dias desaparecida. Seu corpo foi encontrado em uma represa, em Nazaré paulista, na Grande São Paulo. A polícia afirma que ela foi assassinada pelo ex-namorado Mizael Bispo que não teria aceitado o fim do relacionamento. Conclusões da perícia apontam que a advogada foi agredida, baleada, e teria desmaiado, morrendo afogada dentro de seu veículo, atirado dentro da represa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos