Jovem é executado dentro de gráfica; polícia prende mandante

Crime pode ter sido motivado por suposta discussão de trânsito.

Ascom PCDobló teria sido utilizado no crime contra gráfico

Dobló teria sido utilizado no crime contra gráfico

Um jovem de 23 anos identificado como Elinaldo José da Silva, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira, dia 27, quando estava dentro de seu trabalho, uma empresa de material gráfico. Câmeras de videomonitoramento ajudaram a polícia a identificar o veículo utilizado na fuga pelos algozes.

O carro, um Doblô, de cor prata e placa HOI – 7102, é utilizado como lotação e pertence a uma mulher identificada como Danyelle da Paixão Celestino. Informações de testemunhas dão conta que a vítima teria discutido com a proprietária do veículo dias atrás em briga de trânsito. Elinaldo teria colidido na Doblô com sua moto.

Horas mais tarde, uma guarnição da polícia localizou o veículo. Além de Danyelle, um jovem de 18 anos identificado como Tayrone dos Santos Silva também foi detido, suspeito de participação no crime.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Homicídios onde foram autuados por crime violento letal e intencional.

IMLs

Outro corpo deu entrada no IML de Maceió, vítima de violência: Maciel Antônio Silva dos Santos, de 26 anos foi morto a tiros no Conjunto Cícero Cavalcante, no centro de Matriz do Camaragibe. O IML também divulgou nota sobre o corpo de um homem não identificado assassinado ontem em Flexeiras. Segundo o Instituto o jovem foi reconhecido por familiares e identificado como Benedito Manoel dos Santos, de 22 anos.

Em Arapiraca, Ednilson Felix da Silva, de 41 anos deu entrada no IML da cidade, vítima de enforcamento. Fato correu no Sítio Anun Velho, zona rural de Palmeira dos Índios; Noel Souza, vítima de espaçamento no Povoado Tabuleiro dos Negros, zona rural de Igreja Nova; Manoel Aparecido de Souza, morto a tiros na Rua Matias de Albuquerque, em Quebrangulo.

Atualizada às 8h05

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos