Jovem sofre tentativa de homicídio em Penedo

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registraram na madrugada desta segunda-feira, 02 de julho, uma tentativa de homicídio na parte alta de Penedo, município localizado a 160 km da capital Maceió. Isac Santos da Silva, 28 anos de idade, foi alvejado por diversos golpes de arma branca do tipo faca-peixeira nas imediações da Rua da Aurora no Bairro de Santa Luzia.

De acordo com as informações policias, a vítima transitava tranquilamente pela rua quando por volta das dois horas foi alvejada pelo criminoso que após desferir os golpes fugiu do local tomando destino ignorado. Já o jovem foi socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência Antônio de Jesus, local em que recebeu os primeiros atendimentos médicos.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima teve que ser encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Segundo o serviço social do hospital, Isac Santos foi submetido a um procedimento cirúrgico e permanece internado em observação, mas não corre risco de morte.

No livro de ocorrências do 11º BPM consta a informação de que a tentativa de homicídio teria sido praticada por um elemento identificado apenas como “Doutor”. A Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo deve investigar o caso com o objetivo de localizar o acusado pelo crime, bem como descobrir o que teria motivado a tentativa de homicídio.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos