Arsal registra 57 notificações em operação integrada com BPRV e DER

Ascom ArsalAscom Arsal

Afiscalização de transporte da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estadode Alagoas (Arsal) registrou 57 notificações, incluindo apreensões de veículosclandestinos, durante cinco dias de operação conjunta com o Batalhão de PolíciaRodoviária (BPRv) e o Departamento de Estradas e Rodagem de Alagoas (DER), realizadano final de junho.

Durante a operação, que teve como principal objetivo intensificar o combate aotransporte clandestino intermunicipal de passageiros, fiscais, agentes epoliciais formaram barricadas em pontos estratégicos nas regiões Norte e Zonada Mata.

“Afiscalização da Arsal já ocorre rotineiramente em todo Estado, em pontosfixos e volantes, mas, também intensificaremos as operações conjuntas”,explicou Waldo Wanderley, presidente da Arsal, acrescentando que os órgãos irãotrabalhar em um plano de fiscalização integrado visando combater o número deveículos clandestinos que trafegam pelas estradas.

MárcioGouveia coordenador de Fiscalização da Agência Reguladora afirmou que, nessasoperações, os veículos irregulares são parados, multados e podem até ficarretidos. “Para evitar transtornos, como ter que interromper a viagem, semcontar com a perda de tempo e do dinheiro da passagem, recomendamos aosusuários do transporte rodoviário intermunicipal de passageiros que só utilizemo transporte cadastrado e devidamente identificado com a faixa de autorizaçãoda Arsal e a logomarca do Governo do Estado”, orientou.

Fonte: Ascom Arsal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos