Entrevista de Anderson e Sonnen têm que ser interrompida por seguranças

ESPNLutadores da UFC

Lutadores da UFC

O clima esquentou de vez entre Anderson Silva e Chael Sonnen. A quatro dias da esperadíssima revanche, os dois se encontraram em uma entrevista coletiva nesta terça-feira e tiveram que ser separados pelos seguranças do UFC na hora da encarada.

Durante toda a coletiva, Anderson Silva se mostrou bastante nervoso e irritado com as provocações de Sonnen. Como já fez no passado, o brasileiro começou a responder a todas as perguntas com apenas uma palavra. No fim, Spider se soltou e partiu para o trash talking. “Acabou a brincadeira. Vocês não estão entendendo o que está acontecendo. A brincadeira acabou. Chael, em outras palavras, está ferrado”, disse.

Sonnen não deixava por menos em suas palavras. “Dia 07 vai ser o funeral dele. Somente no PPV o Sonnen, junto com a Zuffa, vai trazer a carreira de Anderson Silva ao fim”, começou. “Trabalhamos em todas as áreas. Tudo tem que melhorar. Chael de hoje, pode vencer o Chael de dois anos atrás. E o Chael de dois anos atrás massacrou este cara”, completou.

Já havia ficado claro que a encarada seria tensa. E assim foi. Anderson Silva partiu para cima de Sonnen, esbarrou no norte-americano e começou a empurrar o rival com o corpo. Os dois ainda trocaram algumas palavras e tiveram que ser separados pelos seguranças do UFC. O chefão Dana White também entrou no meio dos dois para tentar acalmar os ânimos do brasileiro. Enquanto isso, Sonnen fingia não estar acontecendo nada demais e acenava para o público.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos