3° BPM apreende três armas de fogo nas últimas 24h

Todos os envolvidos foram encaminhados a Central de Polícia.

IlustraçãoIlustração

Durante o serviço operacional deste domingo (08), policiais militares pertencentes ao 3° BPM apreenderam três armas de fogo em Arapiraca.
A primeira apreensão foi registrada no início da madrugada. O Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) recebeu uma ligação informando que estava acontecendo uma confusão no bar Ed 10, localizado na Rua Nossa Senhora da Salete, bairro Itapoã. Uma equipe de Radiopatrulha foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou José Cícero de Freitas, de 23 anos, detido por seguranças. O acusado estava portando um revolver calibre 32 com três munições, sendo uma deflagrada e duas intactas.
José Cícero recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado a Central de Polícia, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo, previsto no Artigo 14 da Lei 10.286/2003.

Por volta das 09h00, o Policiamento Comunitário do bairro Primavera recebeu uma denúncia informando que havia um indivíduo exaltado e portando uma arma de fogo na Rua José Bonifácio, bairro Primavera. Com o apoio de populares, foi efetuada a prisão de Erivanio Lima dos Santos. O mesmo portava um revolver calibre 38 com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada. Segundo testemunhas, o acusado efetuou um disparo de arma de fogo contra a pessoa de Fernando Tibúrcio da Silva, ao qual não foi atingido.

Todos os envolvidos foram encaminhados a Central de Polícia. Contra o acusado, Erivanio Lima, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante por Tentativa de Homicídio.

Na Rua Costa Gama, bairro Primavera, outra apreensão envolvendo arma de fogo foi registrada. Por volta das 23h00, o Policiamento Comunitário do bairro Primavera estava realizando patrulhamento quando avistou um indivíduo em atitudes suspeitas. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o acusado tentou empreender fuga, mas, após uma perseguição, o mesmo foi capturado. Durante a fuga, Paulo Jânio de Freitas tentou se livrar de um revolver calibre 32, jogando-o em cima de um telhado. No entanto, a arma foi encontrada pelos militares.

Paulo Jânio de Freitas foi encaminhado a Central de Polícia, onde foi confeccionado um Auto de Prisão em Flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Fonte: Ascom PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos