Polícia estoura local de desmanche de motos em Arapiraca

Ascom 3° BPMAscom 3° BPM

Um local que supostamente funcionava como um desmanche de motos no bairro Cazuzinhas, em Arapiraca, distante 120 km de Maceió, foi fechado pela Polícia Militar de Alagoas, na noite desta terça-feira, 10. Segundo informações da polícia, a operação ocorreu após uma denúncia anônima de populares que informaram que o local era uma casa abandonada e que estava sendo utilizada para receptação de motos roubadas.

Ao revistar o local, a polícia encontrou duas motocicletas – uma moto Honda CG 125 preta, sem placa, depenada, sem rodas, pneus, coroa e farol, e uma moto Honda 100 Biz azul, de placa MVH 2013, com registro de roubo – que, segundo a polícia, se encontravam em processo de desmanche.

De acordo com informações do 3° Batalhão de Polícia MIlitar, a mãe de um dos integrantes da suposta quadrilha relatou à polícia que seu próprio filho faz parte do esquema e que, após roubar, levava as motocicletas para o local onde era feito o desmanche. Ainda segundo a polícia, um ciclomotor 50 cc Shineray também foi apreendido. O veículo era conduzido por dois menores que passaram no momento da operação no local do desmanche.

Os veículos e os menores apreendidos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, para procedimentos cabíveis.

Veículo Abandonado

Ainda de acordo com a polícia, uma motocicleta Shineray Phoenix Gold preta estava abandonada em um local suspeito no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. A polícia acionou o guincho e conduziu o veículo para o pátio do 3º BPM, para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos