PM prende acusado de matar homem e ferir esposa em Teotônio Vilela

Alagoas na Net/CortesiaMárcio é acusado de invadir casa e atirar contra casal em Teotônio Vilela

Márcio é acusado de invadir casa e atirar contra casal em Teotônio Vilela

Policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar, com sede em Santana do Ipanema, prenderam um homem acusado de participar do atentado que vitimou fatalmente Genival dos Santos, de 42 anos, e feriu sua esposa Cícera Ferreira dos Santos, 40. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira, dia 10, em Teotônio Vilela.

Márcio Batista da Silva foi preso na manhã de hoje, dia 12, na cidade de Olivença – distante 188 quilômetros de Maceió. O acusado teria tentado fugir do cerco policial, se escondendo em uma residência da cidade, mas foi capturado. Com o suspeito, a polícia encontrou um revólver calibre 38.

Após a prisão, Márcio Batista negou ter atirando contra o casal. Ele alegou que apenas estaria com o autor dos disparos, que não teve o nome revelado pela polícia. "Eu apenas dei apoio. Quem matou o cidadão foi outro rapaz. Na verdade ele queria matar o filho do senhor, pois ele estava devendo esse meu amigo. Então quando fomos pegá-lo, ele fugiu e o pai do rapaz reagiu… então acabou sendo morto", relatou o acusado.

De acordo com o 7° BPM, o acusado está preso na Delegacia Regional de Santana do Ipanema.

Caso

Na madrugada de terça-feira, dia 10, dois homens armados arrombaram uma residência no Conjunto Juarez Orestes e, de acordo com o Grupamento de Polícia Militar da cidade, assassinaram o proprietário e balearam sua esposa.

Genival dos Santos, 42 anos, foi atingido com cinco tiros, chegou a ser socorrido, mas falaveu a caminho da unidade hospitalar. Já sua esposa, Cícera Maria Ferreira, 40, foi atingida com um tiro e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Fonte: com Alagoas na Net

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos