Piloto comemora antes da hora e perde corrida

Auto-EsporteAuto-Esporte

O piloto de Stock 600 Riccardo Russo ficou tão feliz com seu desempenho no Campeonato Italiano de Velocidade 2012, em Mugello, que começou a comemorar assim que cruzou a linha de chegada com sua moto. Teve de tudo: dancinha no assento, olhada para trás para ver os perdedores, socos para baixo, socos no ar, uma acelerada forte, agito das mãos para cima, gestos para o público… Até de pé na moto o italiano da Yamaha Team Italia FMI ficou. Foi uma comemoração completa.

Ele só esqueceu de fazer as contas direito. Faltava ainda uma volta para a corrida acabar. No vídeo abaixo dá para perceber o momento exato em que ele se dá conta da besteira que fez, aos 30 segundos, quando olha para os demais pilotos passando por ele sem qualquer sinal de parar. Quase dá para ouvir o pensamento de Riccardo: “mas que m…”

O resultado foi uma última volta emocionante (para os outros concorrentes), com uma vitória apertada de Alessandro Nocco sobre Nicola Morrentino após uma ultrapassagem nos metros finais. Riccardo só cruzou a bandeira quadriculada de verdade na 14ª posição.

Fonte: Auto-Esporte

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos