IML registra quatro homicídios no interior de Alagoas

Polícia ainda registrou uma dupla tentativa em Atalaia e um terceiro atentado no Clima Bom.

Segundo o relatório policial do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) não foi registrado nenhum crime de homicídio na Grande Maceió durante o último plantão policial que registrou ocorrências das 6h da manhã de terça-feira (17) até às 6h da manhã desta quarta-feira, dia 18. Ainda segundo o Ciods, uma dupla tentativa, no município de Atalaia, e um terceiro atentado, no Clima Bom, foram registrados pela polícia.

Em Atalaia, Jailson Ferreira da Silva, de 25 anos, foi alvejado por quatro projéteis de arma de fogo, sendo um nas costas, um no braço direito e outros dois nos rosto. Uma segunda pessoa, Ana Paula da Silva, de 19 anos, moradora da Chã da Jaqueira, foi baleada com um tiro no peito e outro no rosto. As vítimas foram socorridas por uma equipe médica da cidade de Pilar e encaminhadas por uma ambulância da cidade para o Hospital Geral do Estado (HGE). A polícia não tem pistas sobre os autores dos disparos.

Já no bairro do Clima Bom, em Maceió, um adolescente ainda não identificado foi baleado na noite de ontem quando caminhava pela Travessa José França Lima Barbosa. O jovem foi socorrido por uma unidade do Serviço da Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE.

Não há informações oficiais sobre o estado clínico das vítimas.

Nenhum suspeito foi detido até o momento da publicação desta matéria.

IMLs

Deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió vítima de violência, Everaldo da Silva, de 33 anos, assassinado a tiros na Rua Dr. Jonas Rodrigues, no bairro Planalto, município de Maribondo.

No IML de Arapiraca, além do comerciante Pedro Alves da Silva, de 74 anos, morto a tiros na zona rural do município de Maravilha (caso já relatado pelo Alagoas24Horas), também deram entrada no IML vítimas de violência, Maria José de Souza dos Santos, de 21 anos, morta a facadas no Sítio Frado, zona rural de Água Branca, e Laurêncio Quirino da Costa, de 79, morto por espancamento no povoado Poção, zona rural de Arapiraca – crime também já relatado pelo Alagoas24Horas.

Atualizada às 9h31

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos