Operação prende acusados de assaltos, latrocínio e tráfico em Riacho Doce

Uma operação desencadeada nesta quarta-feira, dia 18, pela Polícia Civil de Alagoas, prendeu duas pessoas acusadas de integrar uma quadrilha acusada em diversos crimes, entre eles assaltos a ônibus e latrocínios, no bairro de Riacho Doce.

A operação, intitulada ‘Riacho Doce’, contou com a participação de agentes da Delegacia de Homicídios, do 6° Distrito Policial e da Força Nacional, que cumpriram mandados de prisão expedidos pela 9ª vara criminal da capital.

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, a prisão dos dois acusados aconteceu após o envolvimento deles no assassinato do garçom José Cláudio Jacob da Silva, de 19 anos, no Mirante da Sereia.

O crime foi registrado na noite do dia 8 de julho. ‘Galeguinho’, como era conhecida a vítima, estava trabalhando em um restaurante quando foi surpreendido pelos algozes dentro do estabelecimento. Ele ainda tentou correr, mas foi baleado e faleceu a cerca de 50 metros do local de trabalho. Os dois assassinos fugiram em uma motocicleta.

As informações sobre as identidades dos acusados e as motivações do crime serão repassadas pela polícia em entrevista coletiva na tarde de hoje, na sede da Polícia Civil, em Jacarecica.

A polícia apenas adiantou que os presos fariam parte de uma quadrilha acusada em crimes de assaltos a ônibus, latrocínio, ocultação de cadáver, tráfico de drogas e coação de testemunhas na região de Riacho Doce. Com a prisão dos dois supostos integrantes do grupo, a polícia espera desarticular os demais criminosos.

Fonte: com PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos