Fred atinge marca histórica, Fluminense goleia Bahia e se mantém entre os líderes

ESPNFred

Fred

Considerado um dos melhores elencos do país, o Fluminense demonstrava um futebol abaixo do esperado pelos seus torcedores e encontrava sérias dificuldades para quebrar a retranca do desfalcado Bahia até o intervalo da partida da noite desta quinta-feira. Porém, o time carioca contou com mais uma atuação decisiva de Fred para golear a equipe baiana por 4 a 0, no Engenhão, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Um dos artilheiros do Brasileirão, Fred, de pênalti, marcou dois gols e ainda acertou um cruzamento perfeito para o gol de Thiago Neves. Além disso, o camisa número 9 da equipe carioca chegou a 44 gols e se tornou o jogador que mais marcou com a camisa do Fluminense em Nacionais, ultrapassando a marca que pertencia a Magno Alves. O quarto gol dos cariocas foi marcado por Wallace, já no fim da partida.

Com a vitória, o time comandado pelo técnico Abel Braga chegou aos 22 pontos e se manteve entre os primeiros colocados na tabela, três pontos atrás do líder Atlético-MG. Situação diferente vive o Bahia. Com apenas sete pontos, a equipe do treinador Paulo Roberto Falcão ocupa apenas a 19ª e penúltima colocação.

Ambas as equipes voltam a campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília). O Fluminense vai até o Moisés Lucarelli, em Campinas, enfrentar a Ponte Preta. Já o Bahia busca recuperação em casa contra o Coritiba.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos