Atlético-GO bate o Figueirense e fatura a primeira vitória no Brasileiro

Globo.comAtlético-GO

Atlético-GO

Fim da agonia. Após dez rodadas, o Atlético-GO finalmente conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Em jogo aberto e cheio de alternativas, o Dragão derrotou o Figueirense por 3 a 2 no Serra Dourada e voltou a vencer após 82 dias. O último triunfo rubro-negro havia sido no dia 28 de abril, na semifinal do Campeonato Goiano. Márcio, de pênalti, Felipe e Joilson fizeram os gols rubro-negros. O público foi de apenas 1.112 pagantes.

O Dragão chega a cinco pontos, continua na lanterna, mas passa a bola agora para o próprio Figueirense, que não sabe o que é vencer desde a primeira rodada, marca que passa a ser o maior jejum do Brasileirão. Com mais uma derrota, os catarinenses entram na zona de rebaixamento e abrem o Z-4 com oito pontos, na 17ª colocação. Destaque da partida, o meia Joilson, que entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória, exaltou a importância dos três pontos para o Atlético-GO.

– Fico feliz pelo gol, só que mais feliz pelo resultado. Nosso time precisava deste resultado.

Pelo lado catarinense, o volante Guilherme Santos desabafou após mais uma derrota de virada.

– Não sei o que está acontecendo, mas temos que descobrir logo. É preciso melhorar o mais rápido possível para sair desta situação.

Na próxima rodada o Atlético-GO visita o Internacional em Porto Alegre, no próximo domingo. No mesmo dia o Figueirense recebe o São Paulo, no Orlando Scarpelli

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos