Atacante Warley é mais um reforço do Azulão para o Brasileirão 2012

O Azulão do Mutange tem mais umreforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. O atacante Warley chegou ao CTGustavo Paiva na madrugada desta sexta.

Warley, natural de BeloHorizonte/MG, tem 35 anos e estava atuando no Paraná. “Eu estava no Metropolitano,não tem nem uma semana que saí de lá. Estava treinando normalmente”, afirmou oatacante, que passará por avaliações do Departamento Médico e dos preparadoresfísicos do Azulão para determinar seu condicionamento.

O atleta conhece bem o futebolalagoano, pois já teve passagem pelo CSA. “Joguei aqui em 2006, quando fomoscampeões do segundo turno do Alagoano. Conheço a torcida azulina, e sei a forçaque ela tem”, declarou Warley, que no mesmo ano foi vice-campeão no futebolparanaense pelo ADAP. A Série D também já CE conhecida, já que ele atuou peloCianorte em 2011.

Warley se junta ao elenco azulinona luta pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Agora, a direçãoazulina corre em busca de sua regularização junto à CBF para que o jogadorpossa atuar já na partida deste domingo (22).

O presidente licenciado, JorgeVI, que faz aniversário hoje, dedicou o presente à torcida, que tanto pediu acontratação de um atacante. “Essa é uma forma de agradecer pelo apoio e aconfiança que nossa diretoria vem recebendo, uma retribuição. É meu presentepara a nação”, brincou Jorge.

FICHA TÉCNICA
Nome completo: Warley Moreira dosSantos
Nascimento: 21/05/1977;
Natural de: Belo Horizonte, MG;
Último clube: Metropolitano/PR

Fonte: Ascom CSA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos