Fernandão e Clemer devem assumir o Inter; clube anuncia novo técnico às 15h15

ESPNFernandão

Fernandão

O Internacional prepara uma dupla de ídolos no comando da equipe. O clube deve anunciar o ex-atacante e atual diretor de futebol Fernandão como o novo treinador. Ele ainda deve ter ex-goleiro Clemer como auxiliar. A informação ainda não foi confirmada pela cúpula colorada, que se nega a dar qualquer informação antes das 15h15, horário da entrevista coletiva convocada para o anúncio oficial do novo treinador.

Apesar da esquiva colorada, a informação já é bem forte em Porto Alegre. A TV Bandeirantes foi a primeira a confirmar a dupla de ídolos no comando do clube. Depois, o jornal Zero Hora ratificou os boatos e confirmou que Fernandão e Clemer devem mesmo ser anunciados nesta tarde.

Fernandão e Clemer sempre foram muito influentes nos vestiários colorados. Os dois eram os grandes líderes nas principais conquistas do time, como a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes de 2006. Desta vez, terão a responsabilidade de trazer esta experiência para o banco de reservas do Internacional.

Com 34 anos de idade, Fernandão se aposentou em 2011 e decidiu aceitar o desafio de ser o diretor de futebol do Internacional. O ex-atacante conta com o respeito do elenco e tem as ideias de jogo bastante elogiadas dentro do clube. Já Clemer tem 43 anos e era treinador das categorias de base do Beira-Rio.

Os dois devem ter um contrato apenas até o final do ano. Com eleições em dezembro, o presidente Giovanni Luigi não quer comprometer o trabalho de um suposto sucessor.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos