Com Saci no DM, Bruno, Heracles e Pedro disputam vaga no Atlético-PR

Site oficial do Atlético-PRSite oficial do Atlético-PR

Três jogadores disputam uma vaga na lateral esquerda do Atlético-PR para a partida contra o Guarani, às 16h20m (horário de Brasília) de sábado, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o titular Wellington Saci com uma torção no tornozelo, o técnico Jorginho conta com o zagueiro Bruno Costa, o lateral Heracles e o recém-contratado Pedro Botelho para a posição. No treinamento desta quarta-feira, no CT do Caju, os três foram testados pelo comandante rubro-negro entre os 11.

Assim como Wellington Saci, o meia Paulo Baier – com dores musculares – também não participou do treinamento tático. Se o jogador de 37 anos for vetado pelo departamento médico, Jorginho pode escalar o uruguaio Martín Ligüera ou os jovens Harrison e Lucas Sotero no meio-campo.

Sem outras baixas ou suspensos em relação à derrota por 1 a 0 para o Vitória, no último fim de semana, o treinador pode repetir o resto do time para sábado. Dessa forma, o provável Furacão tem Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Heracles (Bruno Costa ou Pedro Botelho); Derley, João Paulo e Martín Ligüera (Harrison ou Lucas Sotero); Marcelo, Ricardinho e Tiago Adan.

A definição do time ocorre nos treinamentos da tarde de quinta-feira ou da manhã de sexta-feira. Depois, o grupo viaja para São Paulo. O jogo contra o Guarani, pela 13ª rodada da Série B, está marcado para 16h20m de sábado, no Estádio Brinco de Ouro.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos