‘Seu Barriga’ visita Parque São Jorge e afirma: ‘Sou corintiano de coração!’

ESPNAtor que fez o Seu Barriga

Ator que fez o Seu Barriga

Intérprete dos personagens “Senhor Barriga” e “Nhonho” no seriado “Chaves”, o ator mexicano Edgar Vivar visitou o Parque São Jorge na manhã desta quarta-feira.

“Sou corintiano de coração!”, contou Edgar, que recebeu uma camisa número 8 do Corinthians, com o nome “Sr. Barriga” estampado nas costas. “É por causa do Chaves do 8!”, vibrou.

“Eu já conhecia o Corinthians pela TV e jornais. Sabia das notícias por causa dos meus amigos paulistas e foi através deles que me apaixonei pelo clube. Foi muito especial estar aqui hoje, poder ver de perto a história e principalmente a torcida, que me recebeu com muito carinho”, disse o humorista.

Após posar para fotos ao lado do troféu da Libertadores, Edgar fez questão de conhecer todo o local, saber mais da história do Corinthians e buscar informações sobre dois jogadores em especial. O primeiro foi Revellino, ídolo alvinegro que disputou a Copa do Mundo de 70 pela seleção brasileira no México (país do humorista).“Fui apresentado ao Rivellino antes de saber sobre o Corinthians. Hoje, tenho a honra de ter conhecido um jogador tão importante para a história do clube”, comentou Vivar. O outro atleta sobre o qual quis saber mais foi Zenon, pois seu personagem mais famoso chamava-se Zenon Barriga y Pesado.

Em um dos episódios dublados do seriado, durante uma conversa sobre futebol, ‘Seu Barriga’ é apresentado como corinthiano fanático. “Foi como uma premonição. Na época em que eu gravei o episódio, ainda não conhecia o time. Mas hoje fico muito feliz que a dublagem tenha acertado no que eu iria sentir. Eles previram o meu amor pelo clube”, explica.

Antes de partir, o ator fez compras na loja oficial do clube, no Parque São Jorge, e mandou um recado para a torcida: “Visitar o Brasil já é maravilhoso, mas poder estar aqui é algo especial. Sou apaixonado por este time. Vai Corinthians”, vibra o humorista.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos