Com time titular definido por Mano, Seleção chega em Cardiff para estreia

GLOBO.COMBrasil

Brasil

A seleção brasileira masculina de futebol desembarcou em Cardiff, no País de Gales, na manhã desta quarta-feira, já com a escalação definida para a estreia nas Olimpíadas, contra o Egito, na próxima quinta-feira, às 15h45m (de Brasília), no Millenium Stadium. A única alteração aos últimos testes será a saída de Rafael Cabral, cortado por conta de um problema no cotovelo, para a entrada de Neto.

Com a definição da equipe, o Brasil vai entrar em campo com a seguinte formação: Neto, Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Neymar, Leandro Damião e Hulk.

– A equipe que vai iniciar é bem provável que seja a equipe que jogou contra a Grã-Bretanha, apenas com o Neto no lugar do Rafael. Será a base do time que jogou os últimos amistosos – revelou o treinador, que encarou a viagem de três horas e meia de St. Albans a Cardiff um dia antes da delegação por conta da entrevista coletiva no estádio do confronto.

Mano também explicou a atividade da última terça-feira, ainda em St. Albans. A primeira parte do treino foi fechada para corrigir alguns posicionamentos e trabalhar jogadas ensaiadas.

– Fizemos alguns ensaios de jogadas baseado naquilo que observamos do adversário. Onde (o setor) podemos fazer com mais sucesso, de acordo com o posicionamento de bola ofensiva e defensiva.

Assim que chegou ao hotel em Cardiff, o meia Ganso publicou no Twitter uma foto da vista do seu quarto, de onde pode ver o palco da estreia:

– Janela do nosso quarto… eu e Neymar! Olha o estádio ali atrás.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos