Acordo com diretoria do Sousa/PB garante torcida única no Rei Pelé

O presidente licenciado Jorge VIcontinua a batalha por mais espaço para a nação azulina no jogo de domingo noEstádio Rei Pelé. Após a linda festa da torcida na partida contra o Itabaiana, omandatário azulino realizou contatos e conseguiu liberar o Trapichão parareceber apenas a massa azul e branca no confronto contra o Sousa/PB.

Jorge entrou em contato com adiretoria do clube paraibano, e negociou o envio de um ofício ao coronel Gilmar Batinga, do CPC, garantindo que não haveria presença de torcedores doadversário do CSA. “Agradeço à diretoria do Sousa e ao comando do CPC por esteacordo. Agora, o Rei Pelé é só nosso, e temos que enchê-lo mais uma vez, comuma festa ainda mais bonita no jogo que pode carimbar nossa classificação paraa próxima fase da Série D”, declarou.

Desta forma, o torcedor azulinovai poder entrar no Trapichão pelas rampas 1 (entrada pela Siqueira Campos) e 3(entrada de visitantes). O torcedor integrante de torcidas organizadas sópoderá ter acesso ao estádio pela rampa 2, localizada em frente ao estacionamentoda empresa Veleiro. Haverá livre circulação entre a “grande arquibancada” e a “arquibancadada lagoa”.

Fonte: Ascom CSA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos