Colisão deixa dois mortos e três feridos com gravidade

Mais um trágico acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira, dia 26, na BR 316, em Chã do Pilar, no município de Pilar. O acidente envolveu o Corsa Sedan de cor prata e placa HYZ 2778/SE e o Renault Sandero de cor bege e placas NMK 7923/AL.

No Corsa vinha o casal Edvaldo Francisco da Silva, de 21, e Lucicleide dos Santos Araújo, 29, que entraram em óbito no local da colisão. No Sandero, seguiam Tácia Priscylla Alves dos Santos, 25, Pamela Vitória Dias dos Santos, 9, e Renan Atanázio dos Santos, 23, todos residentes no Povoado Branca de Atalaia, em Atalaia. De acordo com as primeiras informações, as duas mulheres sofreram ferimentos graves e foram transferias em estado crítico para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.

Não há informações de como se deu a colisão, contudo, de acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o acidente teria se dado por volta da meia-noite, na entrada de acesso à Chã do Pilar.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram deslocados para o local para realizar o resgate das vítimas. Os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde deverão ser submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Boletim

De acordo com assessoria de comunicação do HGE, Tácia Priscylla Alves dos Santos, 25, sofreu politrauma e encontra-se na área vermelha, entubada e sedada. Estado de saúde: gravíssimo. Já a menor Pamela Vitória Dias dos Santos, 9, sofreu politrauma e encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica, entubada e sedada. Estado de saúde: gravíssimo. Renan Atanázio recebeu alta hospitalar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos