Motociclista tenta deviar de cavalo e morre em colisão com veículo

Alagoas Última Hora/CortesiaYgor Sandro dos Santos Eugênio era gerente de Oscip de São Miguel

Ygor Sandro dos Santos Eugênio era gerente de Oscip de São Miguel

Um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (26) ceifou a vida do gerente da OSCIP de São Miguel dos Campos, Ygor Sandro dos Santos Eugênio, de 30 anos. O trágico acidente aconteceu nas proximidades da ladeira que próxima a popular Rua da Barreira, em São Miguel dos Campos.

Segundo informações colhidas no local dão conta de que, Ygor havia jantado na residência de sua mãe por volta das 19h30, em seguida recebeu um telefonema de algum amigo. Após o telefonema, saiu para abastecer sua moto uma Honda Biz de placa HLZ 4492.

Ainda de acordo com as informações policiais, Ygor teria parado no terminal rodoviário para dar carona a uma colega, que foi identificada como Quitéria, e os dois seguiram pela ladeira quando se depararam com um cavalo no meio da pista. Ao tentar desviar do animal, acertou um veículo Fox que vinha no sentido contrário. Segundo o condutor do veiculo, ele ainda tentou desviar da moto, mas foi muito rápido não deu tempo.

Ygor teria tido morte instantânea, ocasionada, segundo a polícia, pelo não uso do capacete. No momento do acidente, ele portaria o capacete em dos braços. Já a passageira, que vinha com ele, sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrida por uma unidade do Samu até a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos.

Foi acionado o IC para periciar o local e o IML para remover o corpo para a devida necropsia.

Fonte: Alagoas Última Hora

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos