Briga de bar fere um e deixa outro desacordado em Arapiraca

O suposto autor da confusão se evadiu do local sem ser identificado.

IlustraçãoIlustração

Uma confusão em um bar situado na Rua Dom Jonas Batingas, no bairro Ouro Preto, Arapiraca, terminou com duas pessoas feridas. Uma das vítimas teria ficado desacordada depois de ter sido, supostamente, atingido com um pedaço de madeira.

Segundo informações repassadas pela polícia, populares teriam acionado o Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade quando do início da discussão. Ao chegar no local o dono do bar informou aos policiais que ele teria iniciado uma discussão com um cliente que teria iniciado o tumulto. Contudo ao tentar atingir o comerciante, um homem identificado como Edvaldo da Silva Santos, de 34 anos, que apenas passava pelo local no momento da briga, é quem teria sido ferido.

Uma segunda pessoa, ainda não identificada teria corrido em direção a parte externa do bar e, ainda segundo o proprietário do estabelecimento, o autor da confusão teria seguido a vítima e a golpeado na cabeça com um pedaço de madeira.

A força do golpe causou lesão grave na orelha da vítima e a deixou desacordada.

As duas vítimas foram encaminhadas por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Emergência (EU) de Arapiraca. Ainda não há informações oficiais sobre o estado clínico das vítimas.

O suposto autor da confusão se evadiu do local sem ser identificado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos