Presos irmãos acusados de homicídio motivado por ‘política’

Ascom PC/ALEdivaldo José dos Santos - Edmarcio José dos Santos

Edivaldo José dos Santos – Edmarcio José dos Santos

Policiais civis da Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP), comandados pelo delegado Rubem Natário, prenderam mais dois jovens acusados de crimes registrados no município, em sequência ao trabalho diário de repressão e combate ao crime na região.

Os irmãos Edivaldo José dos Santos, conhecido como “Vadinho”, e Edmarcio José dos Santos, o “Marcinho”, foram presos acusados de terem participado do assassinato de Cícero dos Santos, conhecido por “Cicinho”, de 37 anos.

Segundo Carlos Welber, Chefe de Operações da 7ª DRP, “Vadinho” e “Marcinho” responderão como coautores do homicídio, que de acordo com as investigações, foi praticado por questões de divergências políticas, apenas por um não concordar com a posição do outro.

De acordo com Welber, “os dois deram uma arma para um adolescente de 14 anos, incentivando que o mesmo atirasse em Cícero dos Santos. O menor confessou que foi o responsável pelos disparos em “Cicinho”. A vítima levou três tiros. O crime ocorreu no dia cinco de agosto” , destacou.

O chefe de Operações disse também que “Vadinho” e “Marcinho” que estão detidos na Delegacia Regional de Penedo, ainda vão responder por corrupção de menores.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos