Ipatinga volta a vencer e continua reação

Globo.comiIpatinga

iIpatinga

Após duas derrotas em dois confrontos na história da Série B, o Ipatinga conseguiu vencer o América-MG pela primeira vez, na noite desta terça-feira. O Tigre venceu por 1 a 0, no Ipatingão, gol de Wellington Bruno, em partida de baixo nível técnico no Vale do Aço. Repleto de desfalques, o Coelho voltou a se apresentar de maneira apática e não conseguiu reencontrar o bom futebol do início da Segundona.

O Ipatinga tenta fazer o que parecia impossível até quatro rodadas atrás. Com nove pontos conquistados em 12 disputados desde que o técnico Eugênio Souza chegou, o time agora tem 13, em penúltimo, mas diminuiu para cinco a distância para o primeiro fora do Z-4. Por sua vez, o América-MG permanece com 30, na sexta posição, mas dependendo do complemento da rodada, pode terminar o turno em oitavo
Na próxima rodada, a primeira do returno, o Ipatinga encara o ABC, em Natal, na próxima terça-feira, às 21h50m (de Brasília). No mesmo dia e horário, o América-MG recebe o Ceará, no Independência, em Belo Horizonte.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos