Mourinho deixa Kaká fora dos convocados do Real Madrid para ida da Supercopa espanhola

ESPNKaká

Kaká

Surpresa no Real Madrid: o técnico José Mourinho deixou o meia-atacante Kaká fora dos 21 convocados para a ida da Supercopa espanhola contra o Barcelona, nesta quinta-feira, no Camp Nou, com transmissão ao vivo da Rádio Estadão ESPN a partir das 17hO brasileiro se junta a Pepe (machucado), Ricardo Carvalho e Nuri Sahim (ambos em negociações para deixar o clube merengue) como excluídos da lista. Em princípio, a decisão por deixar Kaká fora é técnica, pois não houve qualquer notícia de que o brasileiro tenha sentido alguma contusão.

Mourinho chamou para o duelo o defensor Nacho, do Castilla (time B do Real Madrid), mas ainda cortará três nomes para fechar os 18 relacionados para o primeiro Clásico desta temporada.

Na última quarta-feira, em entrevista coletiva, o treinador português voltou a afirmar que ainda não tinha recebido oferta por Kaká e explicou por que não o colocou na estreia do Espanhol contra o Valencia – empate por 1 a 1.

“Fico no banco e não jogou porque queimamos uma troca pela lesão de Pepe, outra por minha decisão de jogar com Benzema e Higuaín juntos, e a última com Di María. Não tive a oportunidade de poder jogar com uma terceira substituição de gente ofensiva”, afirmou.

Veja abaixo os 21 convocados por José Mourinho para a Supercopa:

Goleiros: Casillas, Adán e Jesús;
Defensores: Sergio Ramos, Marcelo, Coentrão, Albiol, Arbeloa, Varane e Nacho;
Meio-campistas: Özil, Xabi Alonso, Granero, Khedira, Lass, Callejón e Di María;
Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema, Higuaín e Morata30 (de Brasília).

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos