Desespero: família pede que assassino indique local do corpo

FacebookCícero Ribeiro descartou envolvimento com sumiço e disse entender desespero da família

Cícero Ribeiro descartou envolvimento com sumiço e disse entender desespero da família

Os familiares da jovem Bárbara Regina Gomes da Silva, de 21 anos, adotaram uma medida desesperada. Antes mesmo do depoimento das amigas, do ex-namorado e da mulher dele, ocorridos ontem, 4, uma familiar da jovem divulgou em sua página na rede social a foto de Bárbara Regina com um apelo ao “assassino” para que este “pelo menos avise onde se encontra o corpo”.

O apelo deixa claro o desespero dos amigos e familiares da jovem, que foi flagrada pelo circuito interno de uma boate localizada na Pajuçara saindo na companhia de um homem por volta das 3h do último sábado, dia 1º de setembro. Desde então, ninguém tem notícias da Bárbara Regina.

Ontem, a amiga confidente, Alana Carvalho, prestou depoimento ao delegado Antonio Nunes. Também depuseram Maysa e outra jovem identificada como Clea, esta última a pedido da família, para tentar identificar o acompanhante de Bárbara na boate. Também compareceram à Delegacia Antissequestro, o ex-namorado, Cícero Ribeiro, e a sua esposa, Cristiane, que teria ameaçado a jovem desaparecida.

O episódio ganha contornos ainda mais dramáticos pela falta de notícias e pelas coincidências com o caso Giovanna Tenório, que teve desfecho trágico. Ontem, a mãe da jovem, Valéria Leite, conversou com a imprensa e disse que o relacionamento da filha com o empresário a desagradava, o que levou Bárbara Regina a morar em um pensionato.

O empresário, que também conversou com a imprensa, negou veementemente o envolvimento com o desaparecimento e confirmou ter se relacionado por mais de um ano com Bárbara. Cícero Ribeiro também confirmou as brigas da mulher com a amante, motivadas por ‘ciúmes’.

Informações colhidas pela reportagem do Alagoas24Horas dão conta que a investigação segue com os depoimentos, pedido de quebra de sigilos telefônicos, além de busca e apreensão de computadores, entre outras ações.

A lacuna, até o momento, além do desaparecimento da jovem, diz respeito ao ‘sumiço’ de outra garota identificada apenas como Mikaelly, que estava com Bárbara Regina na boate. A foto de Mikaelly está sendo divulgada nas redes sociais por familiares da vítima, que questionam a sua suposta fuga.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos