Acusado de assassinato em mercado é preso

PC/ALDjarlan Paulino

Djarlan Paulino

Agentes da Polícia Civil, da Delegacia Regional do município de Viçosa, divulgaram na tarde desta quarta-feira (5) que prenderam em flagrante, por homicídio, Djarlan Paulino da Silva, 29 anos, acusado de assassinar com quatro tiros de revólver calibre 38 Alexandre José Batista, 25 anos, que era conhecido como “Beição”.

Djarlan Paulino surpreendeu e matou Alexandre José, nove horas antes de ser preso e autuado em flagrante, no mercado público de Viçosa.

O acusado alegou que cometeu o homicídio porque “Beição” teria lhe furtado algumas peças de roupas e 60 reais.

Segundo Djarlan Paulino, o roubo aconteceu depois que ele ofereceu a Alexandre a sua própria residência para repouso, atendendo ao pedido do “Beição”, que queria dormir no local, durante uma noite.

Após o registro da ocorrência do homicídio, a Polícia Civil – numa operação com apoio da Polícia Militar – deu início às investigações e recebeu informações de que um homem, que tinha cometido o assassinato no mercado, estava próximo à casa de parentes. No local, os policiais encontraram Djarlan Paulino que foi abordado e confessou o crime.

Os policiais prenderam e encaminharam Djarlan Paulino para a Delegacia Regional de Viçosa, onde ele foi interrogado pelo delegado Aylton Soares Prazeres e ficou preso na unidade policial.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos