Após título, CSA ‘amarga’ prejuízo com depredação de ônibus

A diretoria do Centro Sportivo Alagoano formalizou denúncia na tarde deste sábado, dia 8, após ter o ônibus do clube depredado, supostamente, por torcedores do Clube de Regatas Brasil (CRB) durante a final do Campeonato Alagoano Sub 20.

O ônibus teve os vidros quebrados e foi totalmente pichado com tinta vermelha no Estádio Severiano Gomes Filho, no bairro de Pajuçara. O ônibus foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Prado, onde o vandalismo foi denunciado.

Em campo, o CSA derrutou o alvirrubro por 3 x 0, após ter perdido o primeiro jogo, realizado na quarta-feira, 5, no Campo do Mutange, por 2 x 1. Os gols azulinos foram marcados com Wilson, que conquistou a artilharia do torneio com nove gols, Cassiano e Maxuel. Durante o jogo da final, dois jogadores foram expulso da partida, um de cada lado.

Mesmo jogando em seus domínios e com a vantagem do empate, o CRB não conseguiu repetir o bom desempenho da primeira partida e amargou a vice-colocação, que lhe garantiu o Troféu Sônia Costa. Já o grande campeão, o CSA, levou o Troféu César Pitta.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos