Dois adolescentes de 16 anos são executados a tiros em via pública

A Polícia Civil informou que a perícia estava se deslocando para a cena do crime para realizar os primeiros levantamentos.

96FMArapiraca/CortesiaAdolescente de 16 anos são executados a tiros em via pública

Adolescente de 16 anos são executados a tiros em via pública

Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Mulher, de plantão na Central de Polícia de Arapiraca, foram acionados no começo da tarde deste sábado, dia 8, para uma ocorrência de duplo homicídio, no bairro Planalto, periferia da cidade, que fica a 120 quilômetros da capital alagoana.

As vítimas, dois adolescentes de 16 anos, foram executados a tiros na Rua Vereador Alonso de Oliveira Caldas, quando transitavam em via pública. Apesar de ser uma área densamente povoada, ninguém quis fornecer à polícia informações sobre o autor dos disparos, que teria fugido logo após os crimes.

Informações repassadas pela polícia dão conta que uma das vítimas já havia sido apreendida por envolvimento em ilícitos e seria investigada – inclusive – por participação em um homicídio. Os corpos permanecem no local do crime.

A Polícia Civil informou que a perícia estava se deslocando para a cena do crime para realizar os primeiros levantamentos.

Os corpos deverão ser periciados e encaminhados para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento. Até a chegada da polícia, nenhum familiar dos jovens compareceu ao local para identificá-los oficialmente.

Identificação

As vítimas foram identificadas como Jeferson da Silva Santos, 16, e Mateus Tintino Soares, 16.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos