Dois são presos acusados de matar mulher na P. Verde; Namorado seria autor intelectual

A Polícia Militar de Alagoas prendeu dois homens acusados no brutal assassinato registrado na noite deste sábado, dia 8, dentro de um apartamento no bairro de Ponta Verde. Um deles teria confessado o crime e apontado o namorado da vítima como o autor intelectual do crime.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Ricardo Michel de Lima Oliveira, 26 anos – que reside no Pontal da Barra -, foi preso horas depois do crime e teria confessado o assassinato de Reijane Lopes de Oliveira, 32.

Em depoimento na Central de Polícia Civil, ainda na noite de ontem, Ricardo teria informado que o mandante do assassinato foi o ‘companheiro’ de Reijane, identificado como Everton Félix Cavalcante da Silva, 25. O crime, segundo o autor material, teria sido motivado pelo fato de Everton está interessado nos bens da namorada.

Everton também foi preso no dia de ontem pela Polícia Militar. Segundo informações policiais, ele moraria com a Reijane em seu apartamento na Ponta Verde.

A polícia não informou se Everton confessou o crime em depoimento, apenas que ele e Ricardo foram autuados em flagrante delito por crime de homicídio. Ambos serão transferidos ainda hoje para a Casa de Custódia da PC, no bairro do Jacintinho.

Caso

Reijane foi assassinada com golpes de arma branca nas costas e pescoço na noite deste sábado, dia 8, dentro de seu apartamento no Condomínio Antônio Cansanção, localizado na Rua Antônio Cansanção, no bairro de Ponta Verde.

A Polícia Militar de Alagoas foi acionada por vizinhos da vítima, que teriam ouvido muito barulho e gritos com pedido de socorro vindos do apartamento de Reijane na noite de ontem, seguido de silêncio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos