Assaltantes roubam cinco armas de vigilantes de aeroporto e de loja na Jatiúca

Pelo menos dois casos de roubo envolvendo seguranças de duas diferentes empresas do ramo foram registrados na tarde de ontem, dia 03, na Grande Maceió. Em um dos casos, quatro vigilantes que trabalhavam no aeroporto Zumbi dos Palmares tiveram suas armas e coletes subtraídos.

Segundo o relatório integrado de Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), três homens armados teriam se aproximado de quatro vigilantes que faziam a segurança do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. O trio rendeu os seguranças levando quatro revólveres calibre 38, 36 munições do mesmo calibre, três coletes a prova de balas, quatro rádios de comunicação e três celulares que pertenciam às vítimas.

A polícia espera que imagens do circuito interno de segurança do aeroporto possam ajudar na identificação dos acusados que fugiram usando um veículo modelo Siena, de cor prata e placa não identificada.

Horas mais tarde caso semelhante ocorreu em uma loja de roupas masculinas situada na Avenida Amélia Rosa, bairro da Jatiúca. Dois indivíduos armados invadiram o estabelecimento comercial e renderam o vigilante que também trabalhava para uma empresa de segurança. A dupla levou a arma do vigilante – que não teve o calibre divulgado pelo Ciods.

A polícia também não divulgou se foram levadas munições e sua quantidade.

Nenhum suspeito foi detido até a publicação desta matéria.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos