Perícia oficial registra a entrada de sete corpos; 3 vítimas de violência

O relatório da Perícia Oficial do Estado, emitido na manhã desta quinta-feira, dia 4, confirmou a entrada de sete corpos nos Institutos Médico Legal Estácio de Lima e Edvaldo Castro Alves, respectivamente em Maceió e Arapiraca. Dos corpos, três foram vítimas de crimes violentos.

Eduardo Correia da Silva, de 27 anos, que era natural de Matriz de Camaragibe, foi assassinado a golpes de arma branca na região central de Joaquim Gomes. A vítima chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde local, mas entrou em óbito devido à gravidade do ferimento.

O agente penitenciário José Ronildo dos Santos Nascimento, de 42 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo no bairro Cidade Universitária, quando supostamente realizava serviço de vigilância. O crime já foi relatado pelo Alagoas24Horas.

Na cidade de Pindoba, um crime brutal foi registrado no centro do município. Um ancião de 80 anos, identificado como José Zacarias Filho, morreu vítima de espancamento. As informações sobre o crime são escassas. Segundo informações da perícia, o cadáver deu entrada às 5h40 desta quinta no IML, proveniente de uma unidade de saúde da cidade.

Acidentes

Ainda segundo o relatório da Perícia Oficial, as demais vítimas a darem entrada nos IMLs teriam morrido em decorrência de acidentes de trânsito. Foram confirmados os corpos de João Bezerra da Silva, 64, oriundo do Povoado Canafístula, zona rural de Jacuípe; Edinete Eloi Rodrigues, 47, acidente no Clima Bom; Jairo Castelo Branco Filho, 55, oriundo de unidade de saúde em Satuba; e Edvaldo da Silva Monteiro, 36, acidente no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca.

Todos os corpos serão submetidos à necropsia e posteriormente liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos