Almeida diz que não se sente derrotado, mas não declara voto

Almeida não quis tornar público o seu voto.

Alagoas24horasAlmeida suspendeu licitação para contratação de empresa que iria gerir zona azul

Almeida suspendeu licitação para contratação de empresa que iria gerir zona azul

O prefeito Cícero Almeida (PSD) foi a primeira autoridade a votar na manhã deste domingo, dia 7, na capital alagoana. O chefe do executivo, que será substituído no dia 1º de janeiro, disse ter escolhido o horário para tentar ‘fugir’ da imprensa e se disse surpreso com a presença de repórteres no seu local de votação, mas isso demonstraria, segundo a sua avaliação, que foi um ‘grande prefeito’.

Almeida não quis tornar público o seu voto, alegando que pela primeira vez em 12 anos participa do pleito na condição de eleitor. O prefeito de Maceió, que participou ativamente da campanha do ex-governador Ronaldo Lessa e Mosart Amaral ao Executivo, disse que não se sentia derrotado por não conseguir fazer seu sucessor. “Quem escolheu os candidatos foram o PDT e o PMDB, não posso ser culpado”.

Em um momento de amnésia, Almeida chegou a afirmar que se absteve do processo (eleitoral), esquecendo sua participação e declaração contundentes no guia eleitoral, comícios e entrevistas durante o processo.

Questionado se votaria no candidato Jurandir Bóia, que substituiu Lessa após este ter o registro de candidatura negado, Almeida apenas sorriu e voltou a alegar o sigilo do voto. O prefeito disse que o novo chefe do Executivo irá receber uma ‘Maceió bonita’ e que ele continuará a caminhar até 31 de dezembro, quando se encerra sem mandato.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos