Galba diz que se estiver no 2º turno será o prefeito de Maceió

AssessoriaGalba diz que se estiver no 2º turno será o prefeito de Maceió

Galba diz que se estiver no 2º turno será o prefeito de Maceió

O atual presidente da Câmara de Vereadores e candidato à Prefeitura de Maceió, Galba Novaes (PRB), se mostrou confiante na realização do 2º turno na capital alagoana. O candidato, que votou na Escola Dom Antonio Brandão, no bairro do Tabuleiro, seu reduto eleitoral, disse que se chegar ao 2º turno será o novo prefeito de Maceió.

Novaes destacou a ‘campanha franciscana’ que desenvolveu, por estar distante dos grupos políticos e lamentou o pouco tempo no guia eleitoral para apresentar as suas propostas, que seriam soluções efetivas para os problemas da capital. “A saúde está uma desgraça, mas não adianta propostas mirabolantes, é importante avaliar as propostas e a possibilidade de execução”.

O candidato do PRB disse esperar que a população não escolha o novo prefeito com base em falsas propagandas. Novaes voltou a ressaltar sua história no bairro do Tabuleiro e disse estar feliz em participar do processo democrático. Questionado se acreditava na realização do 2º turno, o candidato disse não ter dúvida, uma vez que as pesquisas, na avaliação dele, representam apenas uma tendência e não a realidade.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos