Bóia vota acompanhado de Lessa e Medeiros: ‘projeto é do PDT’

Alagoas24horasBóia vota acompanhado de Lessa e Medeiros: ‘projeto é do PDT’

Bóia vota acompanhado de Lessa e Medeiros: ‘projeto é do PDT’

Escolhido no último minuto, o candidato Jurandir Bóia votou por volta das 11h na Escola Tavares Bastos, na Praça Centenário. Bóia chegou à escola na companhia do ex-governador Ronaldo Lessa e do vice, Ronaldo Medeiros (PT). Ambos voltaram a questionar a decisão da Justiça Eleitoral e disseram que o país precisa de uma reforma no Judiciário.

Visivelmente abatido, Lessa afirmou ter esperança na realização do 2º turno, mas classificou sua saída do pleito, após indeferimento do registro de candidatura por multas junto à Justiça Eleitoral, como uma ‘aberração’ e conclamou uma ampla reforma eleitoral e jurídica.

O ex-candidato ainda convocou os eleitores a votar em Bóia. “Quem vota no Bóia vota em mim. O projeto (para administrar a Prefeitura de Maceió) é do partido”, defendeu.

Já Jurandir Bóia disse não acreditar nas pesquisas de intenção de votos divulgadas pelos institutos em Maceió. “As pesquisas não traduzem a realidade das caminhadas. As pessoas acreditam e votam no Ronaldo”, citou.

Já o deputado Ronaldo Medeiros, também escalado no último momento para integrar a chapa, se limitou a questionar a Justiça. “O país precisa de uma grande reforma no Judiciário”.

De acordo com a assessoria, os candidatos permanecerão juntos durante todo o dia visitando locais de votação. Não foi divulgado onde os candidatos acompanharão a apuração.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos